Facebook Assaltos a Constituição: Remove Counterjihad e Pages Patriota sem aviso
Facebook se submete ao Islã e tirania
Nos últimos dias, o Facebook lançou um ataque total sobre a Constituição dos Estados Unidos. Aparentemente, a primeira alteração é nula e sem efeito no Facebook Corporativo. Parece que ".. a liberdade de expressão" e ".. a liberdade de imprensa" são apenas noções antiquadas que passaram os seus, bem como suas datas de expiração primos.
Temos recebido várias declarações de administradores de várias páginas educativas que incidiu sobre o assunto do Islã. Administradores, bem como os convidados foram totalmente chocado quando eles se conectam em suas contas do Facebook e descobriu que suas páginas tinha acabado "desapareceram" sem razão, nem explicação. Bem, não exatamente, sem razão ...
Houve uma campanha maciça em andamento por várias organizações muçulmanas e os indivíduos a obter estas páginas removida por algum tempo agora. Encontramos esta página que remonta a 2010, instruindo os muçulmanos sobre técnicas de como obter páginas que eles percebido como "anti-islamismo" removidos do Facebook. Nós também descobriu uma página no Facebook intitulada "Queremos Facebook remover todos os grupos e páginas que contra o Islã". https://www.facebook.com/Deletepages
Em sua declaração de missão que diz o seguinte: "Esta página é criada com o único propósito de retirar todos os grupos e páginas que são contra o Islã. Se 50 mil pessoas relatam esses grupos e páginas do que o Facebook vai desativar ".
Uma das páginas que foi removida pelo Facebook no dia 19 de Junho foi uma página com o nome de "Ban Islã." Esta foi uma página educativa muito popular em todo o mundo, com pelo menos 45 mil seguidores. Poucas horas depois de ser desligado, os administradores lançou o "Ban Islam 2" só para ter o plug puxado novamente ontem.Algumas das outras páginas e organizações atingidas são: o Islã contra as Mulheres, o Islã gratuito planeta e muitos outros. O número de páginas Counterjihad removidos até à data é de aproximadamente 40 páginas.
Grupos conservadores e organizações Patriota dos Estados Unidos também encontraram-se na mira do Facebook. Recebemos informações de que as páginas sobre o cristianismo, o conservadorismo, patriotismo, pró-Israel e anti-Obama estão sendo removidas pelo Facebook, também. Mesmo tão distantes como a Austrália nas ondas da tirania estão sendo sentidos. Um grupo com o nome de "Take Austrália Back" se houvesse página arrancou a tela pelos ditames fascistas do Facebook Gestapo.
Pelo que estamos ouvindo, isso é só o começo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário