segunda-feira, 24 de junho de 2013

Black Water

 A empresa é dividida em várias secções:

 Estados Unidos Training Center: centro de treinamento para militares e policiais que oferecem cursos que incluem, por exemplo, de combate atiradores de elite.

Maritime Security Service e instruir os operadores para fornecer a segurança e embarcações marítimas.

K-9 Formação: Competência para treinamento de cães no trabalho policial e militar


Consultoria de Segurança: o núcleo da empresa. Fundada em 2001, a primeira camada uma empreiteiros, ou ex-membros de unidades de elite das forças especiais, foram recrutados a partir de um pequeno grupo de candidatos.
Após os atentados de 11-S Cofer Black, ex-chefe de contraterrorismo CIA pediu ao governo federal a contratar mais contratados para operar no exterior. Eventualmente,CIA percebi que um grande número de civis contratados no exterior seria necessário para realizar seus objetivos. O governo federal passou a Blackwater para obter ajuda.



A partir daqui, a fama ea importância deste incêndios empresa, especialmente no pós-guerra iraquiano, que entrou em vigor mais de 20 mil a empresa credenciada no Iraque em diferentes tipos de atividades. O mais conhecido de Blackwater missão era proteger Paul Bremer, administradorAutoridade Provisória deAliança e líder civis máximo no Iraque ocupado.




As ações mais célebres no Iraque foram os de Fallujah, onde foram capturados quatro empreiteiros, morto e exposto em uma ponte, que desembocadura batalha infame de Fallujah e Najaf, onde as forças resistiu espanhol, El Salvador, Honduras e dos EUA para atacar centenas de milicianos xiitas, até que foram resgatados por forças especiais dos EUA.

Escotando Blackwaters Paul Bremer
Shooter Espanhol lutando lado a lado com a Blackwater no operador de Najaf


O declínio da empresa no Iraque começa com um incidente no qual Blackwater contratantes são capturados e mortos 17 civis iraquianos em setembro 2004. A Este incidente tiroteios juntou outro Allied forças do Ministério do Interior iraquiano.
Depois destes acontecimentos e mais escândalos, entre os quais incluem o racismo, prostituição e contrabando de armas, entre outros, o governo vai revogar a licença Iraki pêra ato no Iraque, a maioria abandonou o país, enquanto alguns estavam sob contrato com Co.Atuando   em assassinatos e outras atividades secretas.

Blackwaters crise Katrina



Além de sua implantação no Iraque, Blackwaters já se apresentaram em vários teatros de operação.
De acordo com um comunicado de imprensa da empresa, a Blackwater tem fornecido transporte aéreo, segurança, logística e serviços de transporte, bem como de apoio humanitário vários catrastofes humanitárias como com o furacão Katrina em New Orleans.
Eles também têm colaborado comDEA missões antinarcóticos e missões secretas realizadas no Afeganistão e no Paquistão.

Quanto ao uniforme desses grupos, para quem quer recriar em nosso hobby, a primeira coisa a notar é expressamente proibido uniformes militares vestido por empreiteiros privados 




. Então, o vestido típico desses mercenários militares paisana combinados, resultando em uma aparência muito distinta. Atualmente a empresa tem disponível em suas fardas multicam arsenal. Quanto às armas, num primeiro momento só poderia portar armas leves, como fuzis de assalto. Eventualmente, armado com DMR, Snipers e luz Minimi tipo de máquina.
Eles estão levando uma linha de armamento próprio, feita por HK e sig.











Nenhum comentário:

Postar um comentário