terça-feira, 25 de junho de 2013

ABIN está fechando páginas do Facebook que protestam contra o Governo














Por causa dos protestos, ABIN monta rede para MONITORAR internet

* Interessante que a página do Movimento Passe Livre não foi censurada... É claro, são fantoches do PT! Inclusive, um dos seus líderes será candidato à deputado federal pelo PT ano que vem...

A "inteligência" do governo federal está bloqueando/hackeando várias páginas de Facebook que conclamam os brasileiro para as ruas.

Até onde fui informado não são exatamente as páginas que estão conseguindo a mobilização, mas alguns programas virais que não podem ser bloqueados/hackeados.


É quase impossível, se não impossível, para o governo impedir estas convocações, a não ser que TODAS as mídias sociais fossem suspensas ou a própria internet.



MAS, nas atuais circunstâncias, o povo acabaria indo para as ruas de qualquer maneira e de forma ainda mais descoordenada e caótica.

Ou a inteligência do governo não é lá tão inteligente assim ou estão só arrumando alguns bodes expiatórios para culpar depois.

Todos os Anonymous estão sendo retirados do Facebook. Todas as fotos agressivas dos Policiais contra as manifestações estão sumindo do Google e sendo retirados do Facebook dos Anonymous que perderam suas contas para a Agência de Inteligencia contratada essa semana pelo Governo.

Só estão ficando as fotos que o Governo acha que convêm pra ele e os vídeos!

Veja apenas o começo deste vídeo, onde mostra a censura do Facebook. É exatamente o que está ocorrendo!



ACTA - A LEI QUE CENSURA A INTERNET DE VEZ

 ACTA - A LEI QUE CENSURA A INTERNET DE VEZ









Só para você ter uma idéia, uma das propostas do ACTA é que seja criminalmente punido
todo e qualquer indivíduo que partilhe, ou usufrua, de forma livre e gratuita, de qualquer tipo de informação protegida por direitos autorais na internet, seja essa informação uma musica, um filme, ou até uma citação de jornal ou livro.



Ou seja, a partir do momento que o projeto-de-lei estiver em vigor, passará a haver um
controle de todos os conteúdos publicados online.
No início de novembro, representantes de sete países mais a União Soviética se reuniram
na Coréia do Sul para negociar os termos do Anti-Counterfeiting Trade Agreemnt (ACTA),
ou Acordo Comercial Anti-Contrafção (contrafação é um termo controverso que designa cópias não autorizadas).








O que é o ACTA?

O Anti-Counterfeiting Trade Agreement (ACTA) ou Acordo Comercial Anti-Contrafação é um acordo que está sendo discutido secretamente, sem qualquer transparência, entre EUA, União Européia, Japão, Austrália, Canadá, Suíça, Coréia do Sul e México. Países em desenvolvimento (com a exceção do México, que guarda relações relativamente próximas com os EUA) não foram convidados para discutir o assunto.

Basicamente, o ACTA busca espandir as obrigações relativas à propriedade intelectual, mas não as flexibilidades, como direitos dos consumidores, dos provedores de internet etc. Além disso, o ACTA é uma clara tentativa de se esvaziar as negociações sobre a Agenda do Desenvolvimento na Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI), órgão da ONU responsável por discutir propriedade intelectual junto com a OMC.
A Agenda do desenvolvimento, liderada por Brasil e Argentina, e co-patrocinadora por outros 13 países, visa a trazer um maior equilibrio para a discussão.


Além disso, o ACTA é o que alguns chamam de "policy-laundering", ou seja, alguns países, normalmente ricos, vão negociar na esfera internacional, onde eventualmente têm mais terreno e poder de decisão, para depois voltar internamente e tornar lei nacional as medidas dos tratados internacionais -- já que não conseguiriam aprovar tais leis com a forte pressão política da sociedade civil presente em tais países. Em 2004 houve o primeiro Congresso Global sobre Contrafação. Em 2006 os EUA convidaram alguns países para discutir o ACTA. Desde então houve seis reuniões sobre o acordo.



Comentário 

Enquanto a maioria dos internautas do mundo todo comemoram a decisão do congresso americano que arquivou por enquanto, as leis SOPA e PIPA, transmite no congresso outra lei, mais severa que abas juntas, a ACTA.

Em outras palavras os globalistas estão usando grupos específicos para promover o caos e a desordem na internet, através de invasão de sites de empresas multinacionais e de governos, por conseguinte, fazer pressão nos governos mundiais para que faça adesão a leis mais rigorosas, visando o monitoramento dos internautas e a censurara da internet de uma vez por todas
Sabe por quê? Para que você não tenha mais acesso a informações e conteúdos que não são passados na mídia de massa, os fascistas da Nova Ordem Mundial estão perdendo o controle do jogo, as massas estão despertando aos poucos, e se opondo  ao sistema por meio do uso da internet e das redes sociais, por isso, pedimos sempre que nos ajude a divulgar o máximo possível esse texto, como os demais, para que  processo de comunicação e despertamento mental continue em pé, mesmo diante das adversidades e oposições.


Blue Beam - O Apocalipse Holográfico

Blue Beam, O Apocalipse Holográfico

 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?
O que veremos é creditado por muitos como uma nova “Teoria da Conspiração”, E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamentecomo naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido? Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam, Um verdadeiro Show Apocaliptico. Quer saber de que se trata? Vamos ao wikipedia:
Projeto Blue Beam é uma teoria da conspiração que alega que a NASA está a tentar implementar uma Nova Era a religião com o anticristo , na sua cabeça e começar uma Nova Ordem Mundial , através de uma tecnologicamente simulada Segunda Vinda .
As acusações estão contidas em uma apresentação de áudio em 1994 pelo jornalista Quebecois virou conspiração teórico Serge Monast e posteriormente publicado em seu livro Projeto Blue Beam (NASA) .
PROJETO BLUE BEAM e7800995 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Os defensores da teoria alegam que Monast e outro jornalista, não identificado, que ambos morreram de ataques cardíacos em 1996, foram na verdade assassinados. Além disso, o governo canadense, alegadamente sequestrou a filha de Monast em um esforço para dissuadi-lo de investigar o Projeto Blue Beam. 
Parece que o pessoal da wikipedia não sabe muito sobre o assunto, por isto diz que é teoria da conspiração, ora teoria não é conspiração.
Dizem os “entendidos em assuntos apocalípticos” que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.
2307619494 32394bb889 300x300 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Para chegar ao poder supremo, os “mentores” da NWO  não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça “guerra sagrada”. E trataria de apresentar-se como “o cumprimento das profecias universais dos antigos”, usando e abusando da tecnologia.
Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não? De acordo com os “apocalípticos tecnológicos”, o “sistema” já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos – o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.
O PROJETO BLUE BEAM tem quatro etapas diferentes. 
A primeira etapa do Projeto Blue Beam da NASA diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Ele lida com o set-up com terremotos artificialmente criadas (com a HAARP) em determinados locais precisos sobre o planeta onde, supostamente, novas descobertas, vai finalmente explicar a todas as pessoas ao erro fundamental de todas as doutrinas religiosas.
A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações acreditarem que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretadas por séculos. A preparação psicológica para a primeira etapa já foi executada com o filme, ’2001: Uma Odisséia no Espaço; ‘ também a série StarTrek, e “Independence Day;’ todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores. Os últimos filmes, ‘Jurrassic Park “, lida com as teorias da evolução, e reclamam de Deus, suas palavras são mentiras.
Estatua%2BLiberdade Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
O que é importante para entender na primeira etapa é que esses terremotos vão bater em diferentes partes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos indicaram que os mistérios arcanos tem sido enterrados. Por esses tipos de tremores de terra, será possível para os cientistas descobrirem os mistérios arcanos, que será utilizado para desacreditar todas as doutrinas religiosas fundamentais.
Esta é a preparação para o primeiro plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e os muçulmanos no planeta. Para isso, eles precisam de alguma prova falsa do passado distante que irá provar a todas as nações que as religiões têm sido mal interpretadas e incompreendidas.
A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um espaço gigantesco “show com hologramas tridimensionais” óticas e sons, a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a predominância de fé religiosa regional .
Veja no video acima o que a HAARP pode fazer com o clima e a mente das pessoas
6bcd21b27188f9ae95e1f8768bb9d033 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Este novo ‘a voz de Deus” estará falando em todos os idiomas. Para entender isso, temos de pesquisa vários serviçossecretos feitos nos últimos 25 anos. Os soviéticos aperfeiçoaram um avançado computador, e alimentou com o fisioterapeuta minutos do seu psicológico baseado em seus estudos da anatomia e da composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos das propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano.
Estes computadores foram alimentados, bem como, com as línguas de todas as culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas foram tidos em conta os computadores de transmissões via satélite. Os soviéticos começaram a alimentar os computadores com programas como os objectivos do novo Messias. Parece também que os soviéticos – o povo da nova ordem mundial – têm recorrido a métodos de suicídio com a sociedade humana através da atribuição de comprimentos de onda eletrônica para cada pessoa e cada sociedade e cultura para induzir a pensamentos suicidas, se a pessoa não está em conformidade com os ditames da nova ordem mundial.Há dois aspectos diferentes da etapa dois. A primeira é a de “mostrar o espaço.” Ora de onde vem o show vem? O show vem do espaço, as imagens holográficas serão usadas em uma simulação do fim do mundo, durante o qual todas as nações serão mostradas cenas que serão o cumprimento daquilo que eles desejam para verificar as profecias e os eventos diversos.God monty python 380132 800 441 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Estes serão projetadas a partir de satélites para a camada de sódio cerca de 60 quilômetros acima da Terra. Vemos testes de vez em quando, mas eles, alguns são chamados de OVNIs e “discos voadores”.
project%2Bblue%2Bbeam2 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
O resultado desses eventos será encenada propositadamente para mostrar ao mundo o novo Cristo “,” o novo messias, Matraia (Maitreya), para a aplicação imediata da nova religião mundial. Será bastante convincente, será impingido um mundo desprevenido para enganchar-los na mentira. “Mesmo os mais instruídos serão enganados”.
O projeto tem aperfeiçoado a capacidade de algum dispositivo para levantar um número enorme de pessoas, como em êxtase, e colocará todo o grupo em uma terra do nunca. Vemos testes deste dispositivo no rapto de seres humanos por esses pequenos misteriosos greys estrangeiros que arrancam as pessoas de suas camas e através das janelas e ficam em navios esperando a “mãe”. Haverá resistência calculada para a religião universal, o novo messias e as guerras santas, daí vai resultar na perda de vida humana em uma escala nunca antes imaginada em toda a história humana.
PROYECTO BLUE BEAM3 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
The Blue Beam Project vai fingir ser o cumprimento universal das profecias (arrebatamento, vinda do messias), como um evento importante como a que ocorreu há 2.000 anos. Em princípio, ele vai fazer uso dos céus como uma tela de cinema (na camada de sódio em cerca de 60 milhas), baseados no espaço satélites geradores de lasers para projetar imagens simultâneas dos quatro cantos do planeta em todas as línguas e dialetos de acordo com a região. Ele lida com o aspecto religioso da nova ordem mundial e é o engano e sedução em uma escala maciça.Os computadores vão coordenar os satélites e software já existentes, eles irão executar o show do céu. Imagens holográficas são baseados em sinais quase idênticos combinados para produzir uma imagem ou um holograma com uma perspectiva profunda, que é igualmente aplicável a acústica ELF, VLF e LF ondas e os fenômenos ópticos.
ANTENA Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Nota: Será um show de som e imagens, o som será gerado pelo HAARP por ondas, direto no cerebro humano. Especificamente, o show será composto por várias imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a religião específica, nacional, regional. Nem uma única área serão excluídas.
Com animação computadorizada e sons que parecem emanar das profundezas do espaço, atônito fervorosos seguidores dos credos diferentes irá testemunhar seus próprios messias voltou na realidade realista convincente. Em seguida, as projeções de Jesus, Maomé, Buda, Krishna, etc, vai fundir-se um após as devidas explicações dos mistérios e revelações terão sido divulgados.
Este será um deus, de fato, ser o anticristo, que irá explicar que as escrituras diversas têm sido mal compreendida e mal interpretada, e que as religiões de idade são responsáveis pela transformação de irmão contra irmão, nação contra nação, portanto, velhos religiões devem ser abolidas para abrir caminho para a nova religião do mundo new age, que representa o Anticristo um deus que vê à sua frente.
Project%2BBlue%2Bbeam%2Bexposed%2Bpictures Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Naturalmente, esta falsificação soberbamente encenado resultará em dissolvido desordem social e religiosa em grande escala, cada nação culpando o outro para o engano, a configuração milhões soltas de fanáticos religiosos programados através de possessão demoníaca em uma escala nunca antes testemunhado.
Além disso, este evento ocorrerá em um momento de profunda anarquia em todo o mundo político e tumulto geral, criado por alguma catástrofe mundial. As Nações Unidas até agora pretende usar Beethovan’s Song “da Alegria” como hino de introdução para a nova era uma religião do mundo.
imagem holografica de al gore no evento live earth Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Acima imagem holográfica de Al Gore no evento Live Earth
A terceira etapa do Projeto Blue Beam da NASA é chamado de Electronic Telepathic Comunicação de duas vias. Artigo Tenente-Coronel Alexandre continua: “Se é possível alimentar o pensamento artificial no campo multigênica via satélite, o controle da mente de todo o planeta é agora possível. Resistência somente um indivíduo seria a de questionar constantemente a motivação por trás de seus pensamentos e não agir de acordo com os pensamentos que eles consideram ser fora de suas próprias fronteiras ideológicas, religiosas e morais. ”
Mais uma vez, é prudente considerar a forma como a televisão, a publicidade, a educação moderna e vários tipos de pressões sociais são usados para manipular esses limites.
Foi relatado pelo tenente-coronel Alexander disse que, no resumo de seu artigo Military Review, ‘As informações sobre esses tipos de tecnologias apresentadas aqui seria considerada por alguns a ser ridículo, uma vez que não se conforma com a sua visão da realidade. Mas algumas pessoas ainda acreditam que o mundo é plano “.
Agora, isso significa muito, porque se as pessoas não acreditam que este tipo de tecnologia é possível, ou que é ficção científica, as pessoas se colocam em grande perigo, pois na noite em que as mil estrelas vão brilhar a partir do espaço, durante o noite, quando o novo messias, será apresentado ao mundo, eles não vão estar preparados e não terá tempo para se preparar para salvar-se contra esse tipo de tecnologia. Eles não acreditam e não terá tempo para se preparar.Este é exatamente o que acontece com as pessoas que estão convencidos por Satanás a crer que ele não existe, então eles não têm defesa contra ele. – JAH.
magic Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?


Passo Quatro do Projeto Blue Beam da NASA. A quarta etapa diz respeito à manifestação universal sobrenatural com meios electrónicos. Ele contém três diferentes orientações. Uma é fazer com que a humanidade acreditar que um estrangeiro (fora do mundo), a invasão está prestes a ocorrer em todas as principais cidades do mundo, a fim de provocar cada nação importante para usar suas armas nucleares para atacar. Desta forma, o Tribunal de Justiça das Nações Unidas que exige que todas as nações, que lançou as armas nucleares para desarmar quando a invasão é que tenham sido comprovadamente falsos.
E como as Nações Unidas saber que a invasão era falsa? Eles terão encenado, é claro. O segundo é fazer com que os cristãos acreditam que o arrebatamento vai ocorrer com a intervenção divina de um suposto alienígena (off-mundo) para salvar a civilização vem terráqueos de um selvagem e cruel demônio. Seu objetivo será o de dispor de toda a oposição significativa para a implementação da nova ordem mundial em um curso principal, na verdade, poucas horas depois do início do show céu! A orientação terceiro na quarta etapa é uma mistura de eletrônico e as forças sobrenaturais. As ondas usadas naquele tempo permitirá “forças sobrenaturais” para viajar através de fibras ópticas, cabos coaxiais (TV) elétrica e linhas telefônicas, a fim de penetrar a todos de uma só vez através de grandes electrodomésticos. Circuitos integrados já estará no lugar. O objetivo desta lida com fantasmas satânicos global projetado em todo o mundo, a fim de empurrar todas as populações à beira da histeria e da loucura, para afogá-los em uma onda de suicídios, assassinatos e distúrbios psicológicos permanentes. Após a noite de mil estrelas, as populações de todo o mundo estarão preparados para o novo messias para restabelecer a ordem e a paz a qualquer custo, mesmo à custa da abdicação da liberdade.
projectbluebeamjesus Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
As técnicas utilizadas no quarto passo é exatamente o mesmo utilizado no passado na URSS para forçar o povo a aceitar o comunismo. A mesma técnica será utilizado pela Organização das Nações Unidas para implementar a nova religião mundial e da nova ordem mundial.
Um monte de gente perguntar quando é que isto vai acontecer e como eles irão realizar as visões da noite de mil estrelas, e os eventos que irá apontar para o dia, quando ele vai começar.
amero pl Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
De acordo com muitos relatórios que recebemos, acreditamos que ela vai começar com algum tipo de desastre econômico mundial. Não é uma falha completa, mas o suficiente para lhes permitir introduzir algum tipo de in-between moeda antes de introduzir o seu dinheiro eletrônico para substituir todo o papel ou o dinheiro de plástico.
A in-between moeda será utilizada para forçar ninguém a poupança para gastar ou seu dinheiro de volta porque eles entendem que as pessoas que têm dinheiro e não são dependentes delas poderiam ser os mesmos que irá montar uma insurreição contra eles. Se todo mundo está estragado, ninguém pode financiar uma guerra de qualquer tipo: papel-moeda deixará de existir. Este é um dos primeiros sinais.
Mas, para implementar o sistema de dinheiro em todo o mundo eletrônico, todos no mundo que poderia ter dinheiro no futuro, terá que ter uma forma de transferir dinheiro eletronicamente. Antes dessa data (2012), todos terão gasto, todo o seu dinheiro, as reservas e ativos Everyone. Tem que ser 100% dependente do Conselho para a sua existência.MOEDA Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Para evitar qualquer tipo de independência, a nova ordem mundial já microchips implantados em animais selvagens, aves, peixes, etc Por que? Eles querem ter certeza de que as pessoas que não vai aceitar a nova ordem mundial não será capaz de caçar ou pescar em qualquer lugar do mundo. Se tentarem, eles serão monitorados e rastreados por satélites, em seguida, perseguidos e presos ou mortos.
A nova ordem mundial já está mudando as leis de todas as nações para tornar todos dependentes de um único alimento e fonte de vitaminas. Eles estão a mudar as leis sobre religião e transtornos psiquiátricos a fim de identificar quem é potencialmente ameaçadora para o NWO. Aqueles que são encontrados com defeito será enviado para os campos de erradicação (FEMA e outros), quando os seus órgãos serão retirados e vendidos pela melhor oferta. Aqueles que não são mortos a título definitivo será usado como trabalho escravo ou utilizados em experiências médicas.
O objetivo de uma ditadura é controlar todos, em todos os lugares do planeta, sem piedade e sem exceção.
NOTA: Será anunciado em breve que existem vidas (seres) em outros planetas e que eles podem vir a terra, ou que ja estão entre nós.
1342514618 small Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Pronto, e começa a campanha de propaganda de “invasão alienígena”. Nesse “pacote” temos incluso o Projeto Blue Bean, além de naves projetadas através de ingenharia reversa. No ano passado o astrofísico Stephen Hawking fez um “alerta” à humanidade, dizendo que devemos evitar o contato com os “ET´s”, pois eles poderiam roubar nossos recursos e nos colonizar. Agora o astrofísico Michio Kaku nos fala abertamente ao entrevistador da MSNBC exatamente sobre essa possibilidade.
Ative a legenda no CC

Obs: Reparem na cara “abobada” do entrevistador. Tipo, eh! cê tá de brincadeira… rs.
Engraçado que tudo está culminando ao mesmo tempo. Crise financeira mundial, rumo ao colapso do dolar e do euro. A aproximação de um “cometa” (que sabemos não ser o que dizem que é). Fim do calendário Maya que cruza com o Iching, que cruza com as “profecias” Hopi, Dogons, Zulus, Incas e mais umas tantas por ai. Tudo pra esse período em que estamos vivendo até o final do ano 2012. Olha, tem muita gente que “ri” de deboche e por não entender nada do assunto, mas quando você começa a “cavar”, você percebe que o buraco é muito mais fundo do que você imaginava.

Bem, é por isso que a nova tecnologia ira ser introduzida em todos os lugares, é uma tecnologia para o controle do povo. A tecnologia dos anos 1940 e 1950 foi usado para ajudar as pessoas têm uma vida mais fácil e mais produtivo. A nova tecnologia é projetada e construída para rastrear e controlar as pessoas em toda parte. Esta tecnologia está sendo fabricado para uma finalidade específica e que se recusam a ver e reconhecer que finalidade, que é para escravizar a população inteira do mundo, é negar o aparecimento do Anticristo eo estabelecimento da religião da Nova Ordem Mundial e do governo.
Se você não pode ver, se você não pode aprender, se você não consegue entender, então você e sua família e amigos vão sucumbir ao fogo dos crematórios que foram construídos em cada estado e cada grande cidade do mundo, construída para lidar com você. 
Ninguém está seguro em um Estado policial totalitário!
 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
A esse (O Anti Cristo) cuja vinda é segundo a eficácia de Satanáscom todo poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira” (II Tessalonicenses 2:9-11).
satelite alemanha mapa 3D 20100621171257%2B%25282%2529 Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?

O vídeo abaixo resume bem o Apocalipse Programado com a farsa alienígena
Será usada toda tecnologia existente para apresentar o “falso messias”, infelizmente muitos serão enganados, porque não estão a par das escrituras e dos assuntos atuais sobre a NWO. Imensas imagens serão projetadas no céu, e no espaço através de satélites ou projetores na terra em varios lugares para enganar a muitos, sons vindo direto a nossas cabeças (HAARP em ação) induzindo todos a acreditar que o “salvador” chegou, será uma ilusão tão grande que infelizmente muitos acreditarão.
messiah Conheça o Projeto Blue Beam, seria este o Apocalipse Holográfico?
Não acreditem nisso, fiquem firmes, ”Porque se levantarão falsos Cristos, e falsos profetas que farão milagres maravilhosos (tecnologia), de tal maneira que, se possível, até os escolhidos de Deus seriam enganados.
25) Vejam que eu lhes avisei.
26) Portanto, se alguém lhes disser que o Messias voltou e está lá no deserto, (ou qualquer outro lugar) não se dêem ao trabalho de ir ver. Ou que Ele está escondido em certo lugar, não creiam nisso!” Mateus 24:25-26
Você ainda dúvida?
Segue o link de uma reportagem sobre Projeções Holográficas. À Vc , que imagina a possibilidade disso só em um futuro tecnológico..veja como já é feito no mundo todo apresentações com esse sistema. “Reviveram” Até ídolos mortos em shows..como Tupac Shakur e Elvis Presley. Acompanhe.. http://www.techtudo.com.br/rankings/noticia/2012/04/top-10-performances-com-holograma.html

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Quem está ligado a onda de protestos no Brasil e porque ? Resumo

Saiba quem estão ligados aos protestos - A elite Globalista.

Segundo o General reformado do Exército, Durval Antunes de Andrade Nery, já existem no Brasil há 3 anos, mercenários da Blackwater (empresa do Governo Americano) e que no Brasil, atuam como agentes "provocadores de protestos".
 
Confira...

A onda de protestos que tomou conta do Brasil nos últimos dias, começou com manifestações contra as tarifas de ônibus abusivas em Porto Alegre no final de Março, e rapidamente se tornou viral por todo território brasileiro, se espalhando pelas capitais e principais cidades e ampliando o alvo das manifestações contra a corrupção endêmica no país, falta de segurança pública, serviços públicos sucateados, inflação, auto custo de vida e principalmente contra os monstruosos gastos do governo federal para sediar a copa do mundo de 2014, em detrimento de um sólido programa de investimento em educação.

Não demorou muito até que as manifestações organizadas nacionalmente através de redes sociais na internet descambassem para a violência, vandalismo e choques com um aparato policial despreparado, hostil e desposto a tratar manifestantes como terroristas.

E é por traz dos bastidores desse cenário que aparentemente não passa de insatisfação popular, que uma agenda muito mais sinistra e maligna está em andamento sem o conhecimento da grande maioria do povo brasileiro e dos milhares de manifestantes, usados como MASSA DE MANOBRA.

A versão oficial da grande mídia trata os protestos apenas como uma onda de insatisfações populares contra um sistema sócio politico extremamente corrupto e uma sociedade extremamente desigual e essa é a versão que a maioria acredita ser o retrato dos fatos, mas o que vc não vai ver na TV, o que a Rede Globo, a Bandeirantes e a grande mídia corporativa não vai te dizer, é que um grande aparato profissional posto em pratica por organizações e empresas de faxada infiltradas no governo brasileiro que operam sobre as diretrizes de agencias governamentais estrangeiras em companhias privados especializadas em provocar protestos populares, revoltas urbanas, manifestações anárquicas e o mesmo terrorismo doméstico fabricados em países de 3º mundo em desenvolvimento.

A maioria dessas agencias secretas e grupos privados trabalham para o Governo Norte Americano, e apesar da total ignorância da maioria do povo brasileiro e desconhecimento sobre o assunto, esses grupos já operam no Brasil ha pelo menos 10 anos, e há uma enorme possibilidade dos recentes protestos nacionais esterem sendo controlados por grupos de interesses estrangeiros.

De um ano pra cá, esses grupos se especializaram em promover anarquia e caos social na maioria dos países árabes e ao norte da Africa que apresentam algum tipo de empecilho a agenda sionista de dominação global imposta pelos Estados Unidos e Israel. Também não por coincidência os territórios da maioria desses países estão assestados sobre depósitos minerais extremamente valiosos e o meio mas usado por esses grupos de interesses para infiltrar no governo desses países e tomar conta dos seus recursos minerais sem uma invasão e ocupação militar formal é através organizações e empresas de faxada para CIA e o Mossad que são especializadas em recrutar operativos locais, também chamados de "agentes provocadores" para serem infiltrados em grupos sociais diretamente relacionados com manifestações populares. Em muitos casos os agentes provocadores também são infiltrados em orgãos do governo responsáveis por segurança publica, de modo a estimular hostilidades de ambas as partes.

Como esse é ainda um assunto limitado a mídia alternativa, blogs, fóruns de discussões, paginas e grupos em redes sociais na internet, dedicados a expor conspirações globais, a maioria das pessoas não tem conhecimento o que esta acontecendo e como esta agenda funciona, o fato mais ignorado pela maioria da sociedade é a existência de um Governo Secreto Mundial que controla todos os governos supostamente eleitos por vontade popular. Esse governo Secreto é conhecido mundialmente como Os Illuminati, que tem fantoches e marionetes em todos os níveis sociais e principalmente nas esferas de poder, que são usados de acordo com as diversas agendas desse governo secreto.

O tipo de causa e anarquia em andamento no Brasil nesse momento, é um clássico da chamada dialética Illuminati, que basicamente criam um problema especifico para provocar uma reação popular sempre permeada por violência, que inevitavelmente irar levar a um cenário fora de controle, que irá criar a oportunidade para a instalação de uma solução apresentada pelos Illuminatis que melhor se encaixe a alguma agenda que já esteja em andamento.

Se você está tendo dificuldade em entender o que isso tem haver com os protestos no Brasil, eu já vou chegar lá !

As vésperas da Copa do Mundo de 2014 a tendencia natural da onda de protestos por todo o país, é crescer até que a legitimidade seja perdida em meio ao caos e a anarquia, se tornando a ser oficialmente um problema a ser solucionado com forte repressão social, nesse ponto os Governos Estrangeiros vão alegar que o Brasil é absolutamente inseguro e inapto para sediar a Copa do Mundo sem um reforço internacional na segurança que será convenientemente providenciado por empresas especializadas em infiltrar exércitos de mercenários em países que sejam do interesse da Cabala Sionista Illuminati e seu mais poderoso fantoche: O Governo dos Estados Unidos.

E agora vc vai entender o porque dessa Agenda.


Durante o segundo mandato de Lula como Presidente do Brasil, uma das maiores reservas petrolíferas submarinas do mundo foi descoberta pela Petrobrás no litoral brasileiro e irresponsavelmente anunciada pelo DESgoverno do PT, de modo a provocar a cobiça internacional e colocar em risco a soberania brasileira sobre a exploração dessas reservas e até mesmo colocando o país em risco de sofrer uma intervenção militar americana direta ou indireta.

O que acontece é que Lula, mais corrupto presidente da história do Brasil, e totalmente comprometido com os interesses da Cabala Illuminati, indicou um operativo de uma das maiores empresas norte-americanas de logística para a apropriação e exploração de recursos naturais estrangeiros, a Halliburton, para ocupar o cargo de diretor da Agência Nacional do Petróleo, o Nelson Narciso Filho que foi imediatamente aprovado pelo Senado Brasileiro. A Halliburton trabalha em conjunto com agencias do Governo Norte Americano como a CIA e empresas especializadas em infiltrar exércitos de mercenários para operações secretas e ilegais em diversos países, especialmente países do 3º mundo em desenvolvimento(Lia-se: a Blackwater). Essas empresas de mercenários de mercenários também dão suporte de terrorismo doméstico e manifestações populares com desenvolvimento hostil.

Se vc ainda continua sem entender o que isso tudo tem haver com os recentres protestos no Brasil, a resposta é simples.

Um cenário de caos social e anarquia generalizada hipoteticamente irá forçar o DESgoverno Brasileiro do PT a aceitar um aparato internacional de segurança, fornecido por empresas de exércitos de mercenários(Blackwater), pode levar até mesmo uma intervenção legitimada pelas Nações Unidas(ONU) em caso de que um evento mais violento venha a ocorrer durante a Copa do Mundo, um evento certamente criados com suportes de agentes provocadores a serviço das mesmas empresas contratadas pelo DESgoverno brasileiro.

Segundo o General reformado do Exército, Durval Antunes de Andrade Nery em entrevista reveladora para o popular jornal carioca O Dia, existem exércitos de mercenários do Governo Americano operando em território brasileiro, especialmente em região amazônica, onde a legislação brasileira, dificulta a ação militar dentro de reservas indigenas, ainda segundo o General Andrade Nery todas as plataformas nacionais de petróleo, controladas pela Halliburton, são protegidas por unidades de mercenarios a serviço do Governo dos Estados Unidos, como também toda a Data Base de informações sobre a exploração do Pré Sal vai diretamente para a CIA, atravez da "nossa" Agencia Nacional do Petróleo.

Entendeu agora por que os protestos podem esta sendo estimulados por grupos de interesses, com uma Agenda sinistra que visa se apropriar dos recursos brasileiros de petróleo e gás natural, um cenário de anarquia social e caos as vésperas de uma Copa do Mundo, favorece a instalação de mais exércitos de mercenários com a desculpa de reforçar a segurança para a Copa, até que aja uma quantidade de homens suficiente para dificultar qualquer ação os Militares Brasileiros.

Como eu já disse anteriormente, os mercenários agentes provocadores, dando suporte para terrorismo doméstico e revoluções urbanas, se infiltram em grupos ligados diretamente relacionados com movimentos sociais e em orgãos do governo responsáveis pela segurança publica(A Policia), e a ignorância popular e total desconhecimento de suas táticas e da sua existência, é o principal aliados que eles tem. Se identificar qualquer atividade suspeita em meio aos protestos, carros pretos como vans americanas, elementos falando em inglês, carregando mochilas pretas, usundo radios de comunicação, ou algo do gênero, FOTOGRAFE, FILME e ponha na internet para que as pessoas acordem e vejam o que realmente está ocorrendo.


Fontes:
1- http://projetosili.blogspot.com.br/2008/08/mercenrios-da-blackwater-j-operam-no.html

2- http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2006/06/20/senado-aprova-indicacoes-para-o-cade-a-anp-e-a-antaq
3-
http://www.oxfordafricanetwork.org/panel-nelson-narciso.htm

4- http://teoriadaconspiracao.org/discussion/1909/alerta-operacao-ogiganteacorda-do-mossad-israelense-esta-em-curso-no-brasil/p1

5- Está na hora do próximo passo. by Johnnie Walker Brasil
http://www.youtube.com/watch?v=p7wUxyjOkzo

Brasil: Manifestações e protestos em 12 capitais e centenas de cidades

Brasil: Manifestações e protestos em 12 capitais e centenas de cidades
abaixo video de manifestações em São Paulo mostra a violência até contra a imprensa



Os protestos pelo país atingiram 12 capitais, reuniram mais de 400 mil pessoas e tiveram cenas de violência em sete delas: Rio, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Maceió e Curitiba.
Eles reuniram a maior quantidade de manifestantes desde a mobilização dos caras-pintadas pelo impeachment do presidente Fernando Collor, em 1992.
Embora tenha havido atos que concentraram mais gente desde então, não tinham esse caráter de protesto.
As manifestações de ontem (17) carregaram diversas bandeiras além de questionar as tarifas do transporte coletivo, a corrupção política, e protestar contra a violência policial em São Paulo durante protestos na semana passada.
Em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, houve ocupação do teto do Congresso. Sedes do Executivo ou Legislativo também foram alvo em São Paulo, Porto Alegre, Rio e Curitiba.
Apesar de as manifestações terem sido pacíficas em parte das 12 capitais, cenas de caos chamaram a atenção principalmente no Rio de Janeiro.


O ato na capital fluminense reuniu mais de 100 mil pessoas e teve um dos confrontos mais violentos do país --com invasão da Assembleia, veículos incendiados e depredados. Policiais foram espancados e alguns dispararam armas de fogo contra manifestantes para resguardar a própria vida.
Em Maceió, um adolescente de 16 anos foi atingido no rosto por um tiro. Hospitalizado, tinha estado estável à noite. O disparo, segundo a polícia, foi feito por um motorista que tentou furar um bloqueio dos manifestantes.


Em Belo Horizonte, a marcha rumo ao Mineirão, onde Nigéria e Taiti se enfrentaram pela Copa das Confederações, reuniu mais de 20 mil pessoas.
Um grupo furou um bloqueio nas proximidades da UFMG e foi recebido com gás lacrimogêneo e balas de borracha. Manifestantes jogavam pedras.
Gustavo Magalhães Justino, 18, caiu de um viaduto e teve que ser hospitalizado.
Em Porto Alegre, um ônibus foi queimado, houve dezenas de lojas depredadas e saques em um escritório do Estado. Um confronto com a Brigada Militar (a PM gaúcha), que usou bombas de gás lacrimogêneo, ocorreu após a depredação de uma concessionária de veículos.
Em São Paulo, a travessia por balsas entre Santos (SP) e Guarujá (SP) chegou a ser interrompida por uma hora.



Rede Globo foi hostilizada

Os manifestantes que protestaram contra o aumento da tarifa do transporte público no largo da Batata, em São Paulo, expulsaram uma equipe da Rede Globo do ato. O jornalista Caco Barcellos e seus repórteres não conseguiram ficar no protesto, que fechou a avenida Faria Lima. Os manifestantes expulsaram os profissionais com gritos de “Fora Globo” e “Central Globo de Mentiras”.
Militantes identificados com bandeiras de partidos também foram hostilizados por manifestantes. Houve um princípio de briga entre eles. A multidão gritava para filiados de legendas como PSTU, PCO e PCB: “Nenhum partido nos representa”. Os manifestantes também bradavam palavras de ordem, destacando que o protesto “não é comício”. “Sem bandeira”, gritavam.
Meia hora após a confusão, jovens que portavam bandeiras de partidos deixaram o protesto.
Em outras capitais os jornalistas da Globo tiveram de retirar a identificação para conseguirem trabalhar. Ainda em São Paulo, manifestantes cercaram a sede da emissora e protestaram contra a política de manipulação da opinião pública pela empresa.

Edward Snowden - EUA o acusado de espionagem é alvo de captura norte americana

Edward Snowden, ‘vazador’ de segredos da CIA: “Não quero viver em sociedade que faz essas coisas”





Glenn Greenwald (em Hong Kong) entrevista Edward Snowden 

Edward Snowden: Meu nome é Ed Snowden, 29 anos. Trabalhei para a empresa Booz Allen Hamilton como analista de infraestrutura para a Agência Nacional de Segurança dos EUA no Hawaii.

Glenn Greenwald: Antes disso, que outras posições você teve, na comunidade de inteligência?

Snowden: Fui engenheiro de sistemas, administrador de sistemas, conselheiro sênior para a Agência Central de Inteligência, consultor de soluções e encarregado de sistemas de telecomunicações.

Greenwald: Um das coisas que as pessoas mais querem entender é quem é você, o que pensa e porque, num certo momento, você decidiu expor esses materiais e converteu-se em ‘vazador’. Explique às pessoas esse processo, até tomar a decisão.

Snowden: Quando você está em posição em que tem acesso privilegiado, como administrador de sistemas, por exemplo, para todos os tipos de agências da comunidade de inteligência, você é exposto a uma quantidade muito maior de informações, em escala muito maior do que o empregado médio. Todos assistem a coisas que podem ser muito perturbadoras, mas, na carreira de uma pessoa comum, os eventos mais perturbadores aparecem uma, duas vezes. E quando você vê o que vê em base mais frequente, você entende que muitas daquelas coisas são realmente abuso. Se você fala sobre aquilo com as pessoas daquele mesmo meio, onde aquele é o estado normal das coisas, as pessoas tendem a não dar muita atenção e a não tratar como coisa séria; ouvem e mudam de assunto.

Com o tempo, é como se a certeza de que aquilo não pode ser feito, que é errado, que é crime, vai crescendo. Você começa a ter de falar sobre aquilo tudo. E quanto mais você fala, menos atenção lhe dão. Quanto mais você ouve que aquilo não é problema, mais a coisa lhe parece errada, até que você afinal percebe que aquelas coisas têm de ser decididas pelo público, não por alguém que foi simplesmente contratado para trabalhar para o governo.

Greenwald: Fale um pouco sobre como realmente funciona o estado de vigilância norte-americano. Também espionam norte-americanos?

Snowden: A Agência de Segurança Nacional e a comunidade de inteligência em geral está focada em obter inteligência em todos os lugares, por todos os meios possíveis. Eles acreditam, baseados em todos os tipos de autocertificação, que servem ao interesse nacional. Originalmente, viu-se aquele foco muito estreitamente modelado para obter inteligência estrangeira.

Atualmente, cada vez mais estão trabalhando domesticamente. Para fazer isso, a Agência de Segurança Nacional toma por alvo, especificamente, as comunicações de todos. Recolhe tudo, como procedimento padrão. Recolhe as informações em seu sistema, depois filtra as informações e passa a analisar e avalia e armazena por períodos de tempo, simplesmente porque é esse é o meio mais fácil, mais eficiente e mais rendoso de atingir aqueles objetivos. Assim, podem estar interessados em alguém associado a algum governo estrangeiro ou alguém que eles suspeitem que seja terrorista, e coletam as comunicações de todos, para fazer aquele serviço.

Qualquer analista, a qualquer hora, pode tomar qualquer pessoa como alvo, qualquer seletor, em qualquer lugar. O local onde as comunicações serão recolhidas depende do alcance do sensor de redes e da autoridade que cada analista tenha. Nem todos os analistas têm meios para atacar qualquer pessoa. Mas eu, sentado na minha mesa, tinha, com certeza, autoridade para gravar qualquer um: você, o seu contador, um juiz federal e até o presidente, se eu tivesse um endereço de e-mail pessoal.

Greenwald: Um dos detalhes extraordinários desse episódio é que, de modo geral, os vazadores fazem anonimamente o que fazem, e cuidam para preservar o próprio anonimato pelo maior tempo possível, quase sempre esperando conseguir manter-se oculto para sempre. Mas você decidiu fazer diferente: declarou que é você que está por trás dessas revelações. Por que você decidiu agir assim?

Snowden: Acho que o público tem direito a uma explicação sobre as motivações que há por trás das pessoas que invadem a privacidade dos outros, uma invasão que não corresponde ao modelo democrático. O que eu vi acontecer é o governo subvertendo o poder do governo, que é coisa perigosa para a democracia, e em absoluto segredo, com o governo se beneficiando das próprias ações secretas. É como se aqueles agentes tivessem um mandato para prosseguir: “Digam isso e isso à imprensa, e mais isso... E assim o público ficará do nosso lado.” Mas só raramente, na prática, pode-se dizer, nunca, fazem isso, quando acontecem os abusos. Acaba recaindo sobre cidadãos individuais, que são demonizados sempre. Vira uma coisa de “esse pessoal está contra o país. Estão contra o governo. Mas eu não.”

Não sou diferente de ninguém. Não tenho capacidades especiais. Sou só mais um sujeito que senta todos os dias no escritório, vê o que está acontecendo e, um dia, pensa “Mas não me cabe decidir sobre essas coisas, não cabe a ninguém, aqui, decidir sobre essas coisas... Quem tem de decidir sobre isso é o público, se esses programas e essas políticas são certas ou erradas.” Quero que saibam que eu não alterei nada, não modifiquei a história. Essa é a verdade. O que está acontecendo é exatamente isso. Vocês decidam se temos de continuar a fazer isso.

Greenwald: Você pensou sobre qual será a resposta do governo dos EUA ao que você fez? O que vão dizer de você, que vão tentar desmoralizá-lo completamente, tudo que podem tentar fazer a você?

Snowden: Sim, posso ser sequestrado pela CIA. Vão me procurar. Ou qualquer outro dos envolvidos. Eles trabalham em íntima colaboração com vários outros países. E podem contratar gente de grupos clandestinos.[1] Qualquer dos seus muitos agentes e contratados. Há uma célula da CIA bem aqui na esquina, e o consulado dos EUA aqui em Hong Kong. Com certeza, vão estar muito ocupados na semana que vem. Esse é um medo que terei de carregar durante o resto da minha vida, dure quanto tempo durar.

Ninguém pode levantar-se contra as agências de inteligência mais poderosas do mundo e supor que não haverá riscos, porque são muito poderosos. Na verdade, ninguém pode levantar-se contra eles. Se quiserem acabar com você, conseguirão encontrá-lo. Mas, ao mesmo tempo, você tem de decidir o que realmente é importante para você. Se você estiver disposto ou interessado em viver sem liberdade alguma, mas confortavelmente, se você estiver interessado em aceitar isso... E há muitos que aceitam, é da natureza humana. É possível levantar todos os dias, ir trabalhar, receber o pagamento, aquele monte de dinheiro em troca de relativamente pouco trabalho e contra o interesse público, depois voltar para casa e dormir à noite, depois de assistir aos seus programas preferidos de TV.

Mas se você dá-se conta de que você ajudou a criar esse mundo, e que as coisas serão ainda muito piores para a próxima geração, e a outra, e a outra... Porque você ajudou a ampliar as capacidades desse tipo de arquitetura da opressão. Então você começa a ver que você está disposto a aceitar qualquer risco e que não importa o resultado, desde que o público consiga começar a tomar as próprias decisões sobre como fazer as coisas.

Greenwald: Por que as pessoas devem preocupar-se com estar sob vigilância, com estarem sendo vigiadas?

Snowden: Porque mesmo que você não esteja fazendo nada errado, mesmo assim você está sendo vigiado e gravado. E a capacidade de armazenamento desses sistemas cresce ano a ano, e cresce muito, em tal ordem de magnitude, que já estamos chegando ao ponto em que gravam tudo também de quem não esteja fazendo nada errado. Basta que surja alguma suspeita. Algum suspeito erra um número e o telefonema acabe chegando ao seu telefone. A partir daí, eles podem usar esse sistema e voltar no passado, para examinar cada passo que vc tenha dado, cada decisão que tomou, cada amigo com quem conversou. E podem atacar você, lançando suspeitas sobre qualquer um, sobre qualquer vida, por mais inocente que seja. E podem pintar qualquer um, como se fosse bandido.

Greenwald: Estamos sentados numa sala em Hong Kong, porque você optou por vir para cá. Fale um pouco sobre por que escolheu essa cidade. Já há quem esteja dizendo que vc escolheu buscar proteção num país que, para muitos, é o rival número 1 dos EUA: a China. E que você estaria, essencialmente, procurando ajudar um inimigo dos EUA, ao qual planeja pedir asilo. Você pode falar um pouco sobre isso?

Snowden: Claro que sim. Há algumas coisas a dizer, que, em certo sentido, estão incorporadas na ideia de quem questione eu ter escolhido Hong Kong. A primeira delas é que a China seria inimiga dos EUA. A China não é inimiga dos EUA. Há conflitos entre o governo dos EUA e o governo da República Popular chinesa, mas as pessoas, os cidadãos, nós, de fato, pouco nos incomodamos com aqueles conflitos. Os dois países comerciam livremente, não estamos em guerra, não há qualquer conflito armado, nenhum dos lados tem qualquer interesse em qualquer conflito armado. Os dois países são os principais parceiros comerciais, um do outro. A China não é nação inimiga dos EUA.

Além disso, Hong Kong tem forte tradição de liberdade de manifestação. As pessoas pensam ‘Oh, a China, a Grande Muralha Firewall’. A China continental mantém restrições significativas à liberdade de expressão dos cidadãos, mas o povo de Hong Kong tem longa tradição de protestar nas ruas, de fazer ouvir suas posições. A internet não é mais filtrada aqui que em qualquer país ocidental, e acredito que o governo de Hong Kong é realmente independente, em relação a muitos dos principais governos ocidentais.

Greenwald: Se sua motivação fosse causar dano aos EUA e ajudar os inimigos dos EUA, ou se seu motivo fosse alguma ambição pessoal, de ganhar muito dinheiro, você sabe que poderia ter dado outro destino às mesmas informações e documentos?

Snowden: Ah, sei, sim, com certeza! Qualquer pessoa, na posição em que eu trabalhava, com acesso e com as capacidades técnicas que eu tinha, poderia facilmente contrabandear informação, passar informações adiante, vendê-las no mercado livre russo. Sempre há interessados. Eles (e nós) mantemos sempre uma porta aberta para esses contatos. Nunca parou de haver interessados. E eu tinha acesso total às relações de todos os agentes que trabalham na Agência Nacional de Segurança, de toda a comunidade de inteligência dos EUA, de agentes infiltrados em todo o planeta. A localização de cada unidade, a missão de cada uma, e muito mais. Tinha acesso total a todas essas informações.

Se eu quisesse causar dano aos EUA?! Eu podia derrubar todo o sistema de vigilância em algumas horas, numa tarde. Mas isso não me interessava. Acho que todos os que criticam o que eu fiz devem pensar no que fariam se estivessem na posição em que eu estava. Se vivessem via boa, no Havaí, no paraíso, ganhando muito, muito dinheiro. Qual seria o limite de cada um? O que teria de acontecer, para que cada um decidisse deixar para trás tudo aquilo?

Meu maior medo, em relação a tudo isso e ao resultado que possa advir para os EUA, depois das revelações que fiz, é que nada mude... As pessoas lerão nos jornais sobre o que distribuí. E poderão ver até que ponto o Estado chegam, para assegurar poderes excepcionais só para eles mesmos, poderes unilaterais, para criar controle cada vez maior sobre a sociedade norte-americana e a sociedade global. OK... Mas pouca gente estará disposta a assumir os riscos necessários para mudar, realmente, tudo isso. Para obrigar os políticos eleitos a assumir a defesa, real, do interesse dos cidadãos eleitores.

E nos próximos meses e anos, as coisas só tendem a piorar, até que, um dia, as políticas comecem a mudar. Porque só a política tem capacidade para controlar as atividades e os poderes de vigilância do Estado. Até em nossos acordos com outros estados soberanos, entendemos que seja determinação política, não determinação por lei. Até lá, continuarão a ser eleitos líderes que dizem “A crise é grave, enfrentamos perigos terríveis em todo o mundo, surgiu uma nova e imprevisível ameaça e, por isso, precisamos de mais autoridade, de mais poder”. E não haverá coisa alguma que o povo possa fazer, depois que chegarmos àquele ponto, para opor-se a eles. Será tirania de porteira-fechada (orig. turnkey tyranny).


fonte http://en.wikipedia.org/wiki/Triad_(underground_society)


Navio de transporte de armas dos EUA a FSA rebeldes na Síria se parte ao meio

Navio de recipientes de transporte de armas dos EUA a FSA rebeldes na Síria "Splits e sumidouros"


Navio com destino sírio
Intervenção Divina ...

"Um navio de recipiente frota grande chamado de" Mol Comfort "estava carregando armas de os EUA para os rebeldes da FSA na Síria quando de repente dividida ao meio, no Oceano Índico e afundou, como foi fazendo o seu caminho a partir de Singapura para Jeddah. A bordo estavam 4.500 contêineres carregados com armas dos EUA para os rebeldes sírios.

Facebook Assaltos a Constituição: Remove Counterjihad e Pages Patriota sem aviso

Facebook Dislike (redimensionado)

Facebook se submete ao Islã e tirania

Nos últimos dias, o Facebook lançou um ataque total sobre a Constituição dos Estados Unidos. Aparentemente, a primeira alteração é nula e sem efeito no Facebook Corporativo. Parece que ".. a liberdade de expressão" e ".. a liberdade de imprensa" são apenas noções antiquadas que passaram os seus, bem como suas datas de expiração primos. 

Temos recebido várias declarações de administradores de várias páginas educativas que incidiu sobre o assunto do Islã. Administradores, bem como os convidados foram totalmente chocado quando eles se conectam em suas contas do Facebook e descobriu que suas páginas tinha acabado "desapareceram" sem razão, nem explicação. Bem, não exatamente, sem razão ...

Houve uma campanha maciça em andamento por várias organizações muçulmanas e os indivíduos a obter estas páginas removida por algum tempo agora. Encontramos esta página que remonta a 2010, instruindo os muçulmanos sobre técnicas de como obter páginas que eles percebido como "anti-islamismo" removidos do Facebook. Nós também descobriu uma página no Facebook intitulada "Queremos Facebook remover todos os grupos e páginas que contra o Islã". https://www.facebook.com/Deletepages

Em sua declaração de missão que diz o seguinte: "Esta página é criada com o único propósito de retirar todos os grupos e páginas que são contra o Islã. Se 50 mil pessoas relatam esses grupos e páginas do que o Facebook vai desativar ".

Uma das páginas que foi removida pelo Facebook no dia 19 de Junho foi uma página com o nome de "Ban Islã." Esta foi uma página educativa muito popular em todo o mundo, com pelo menos 45 mil seguidores. Poucas horas depois de ser desligado, os administradores lançou o "Ban Islam 2" só para ter o plug puxado novamente ontem.Algumas das outras páginas e organizações atingidas são: o Islã contra as Mulheres, o Islã gratuito planeta e muitos outros. O número de páginas Counterjihad removidos até à data é de aproximadamente 40 páginas. 

Grupos conservadores e organizações Patriota dos Estados Unidos também encontraram-se na mira do Facebook. Recebemos informações de que as páginas sobre o cristianismo, o conservadorismo, patriotismo, pró-Israel e anti-Obama estão sendo removidas pelo Facebook, também. Mesmo tão distantes como a Austrália nas ondas da tirania estão sendo sentidos. Um grupo com o nome de "Take Austrália Back" se houvesse página arrancou a tela pelos ditames fascistas do Facebook Gestapo.

Pelo que estamos ouvindo, isso é só o começo ...